Informação

O blog está apenas no início, por questões de falta de tempo só poderei postar atualizações no domingo, quando eu tiver mais tempo vou está postando mais filmes/séries(não apenas no domingo).

Sobre a questão das séries, eu só vou postar agora no iníco do blog os seriados que eu assisto, então, quem quiser outro seriado que não estiver no blog é só pedir na comunidade(é só clicar no link que está no menu superior do blog).

Vou voltar a entrar e postar atualizações no twitter(eu sei que ninguem se importa com isso).

Quem puder divulgem o blog para seus amigos, parentes. Enfim divulgem o blog por favor.

Entrem na comunidade do blog no orkut(o link também está no menu superior do blog).

Adicione no msn: osso_tales@hotmail.com(quem adicionar fala que me adicionou por causa do blog).

Continuem entrando, divulgando e baixando filmes/séries no blog.

Bom dia, boa tarde ou boa noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No Ordinary Family - 1ª Temporada (Legendado)

True Blood